Na temporada de estreia, somos apresentados as liars e aos seus segredos. Podemos ver também várias relações amorosas e familiares das quatro personagens. No meio disso, ainda temos a aparição da figura ilustre da série: "- A", uma pessoa anônima que conhece todos os segredos das garotas e se diverte mandando mensagens e criando situações para encurralá-las.
Na segunda temporada, as liars são tachadas de mentirosas por toda Rosewood, já que ninguém acredita que um personagem está morto. Nesta temporada, Emily torna-se o principal alvo de "- A". O/A vilão/vilã da série está cada vez mais perigoso e deixa para trás mais mensagens ameaçadoras, fazendo com que seu jogo de gato e rato se torne ainda mais direto e letal para as garotas. Ah, e é no final desta temporada a identidade "- A" é revelada.
Enfim, toda temporada tem uma história secundária empolgante, mas tudo envolvendo "-A", claro. O bom é que a cada episódio “nasce” um novo mistério, mas o lado negativo é que as respostas demoram para dar as caras. Mas mesmo assim, essa jogada de simplesmente jogar mistérios nos episódios não vai além da segunda temporada, que é a melhor das três.
Se você nunca assistiu vale a pena começar
Nenhum comentário:
Postar um comentário